Canal de Denúncias

O que são consideradas denúncias neste canal de atendimento?

Orientamos a todos que serão consideradas denúncias as ações  com indícios de atitudes ou infrações ao Código de Conduta, procedimentos  internos e a legislação vigente, como corrupção, assédio moral e sexual, dentre outros  desvios de conduta que possam estar relacionados às atividades da Servlar.

Como fazer a sua denúncia?

Pela Internet

Acesse o formulário. Preencha os dados para fazer a sua denúncia.
O canal está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. As informações inseridas nos formulários são atendidas por equipe especializada.
Em nenhuma hipótese será identificado o local, número do telefone e email usado para efetuar o registro.

Você pode  se orientar  sobre qual assunto deseja formular denúncias sobre:

  1. Assédios moral, sexual e discriminação;
  2. Corrupção;
  3. Fraude ou roubo de bens e/ou dinheiro;
  4. Segurança da Informação ( Proteção  de dados particulares e informações);
  5. Violações à Lei nº 12.846/2013 (Lei Anticorrupção);
  6. Outras ilegalidades – contexto de infração legal;
  7. Meio Ambiente, danos ambientais;
  8. Não cumprimento de políticas e/ou procedimentos internos da ServLar;
  9. Violação de direitos humanos e direitos legais;
  10. Desvio de conduta  e Favorecimento.

Preencha o formulário para enviar a denúncia:




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